terça-feira, 10 de abril de 2012

Senhoras e Senhores, com vocês...


 Olá, queridos e amados amigos, é com muito carinho e dedicação que dou início a esse blog, onde pretendo semanalmente estar postando textos, reflexões, formações de minha autoria e também outros textos e notícias da atualidade para que você querido leitor fique por dentro de tudo que anda acontecendo em nosso planeta.
 Aos leitores do antigo blog, o extinto "brog do kinho", deixo a promessa de não ser um blogueiro 'relaxado' e vou me esforçar o máximo para deixar esse espaço sempre atualizado.
 Peço a você querido amigo, que me mande sugestões de posts para que juntos possamos deixar o blog cada vez mais democrático e do jeito que o leitor gosta.
 Bom galera, é isso. Espero que vocês gostem desse blog, pois me dedicarei com um carinho especial a esse espaço. Desde já agradeço a todos que venham fazer parte dele, seguindo-o, divulgando-o ou apenas lendo e refletindo sobre os assuntos aqui postados.
 Que Deus abençoe a cada um de nós. Muito obrigado!




Att,






Marco Aurélio, mas podem me chamar de kinho!
@kinho_mj

Nenhum comentário:

Postar um comentário