Blogueiro

  Nasci na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo; Terra boa, na qual vivo até hoje.
  Filho do seu Marcos e da Dona Nelvina (que já cumpriu sua missão aqui na terra) irmão do Robson (marido da Evelyn, pai do André e do Felipe) do Anderson (Marido da Fran), conhecido como Gu, da Rafaela, a caçulinha e namorado apaixonado da Vanessa!
  Sempre fui uma criança e um adolescente tranquilo, não gostava de empinar pipa, mas não podia ver uma bola de futebol. Poderia fazer sol ou chuva, lá eu estava, as vezes até sozinho, chutando a bola em um golzinho que ficava no quintal de casa.
  Fui crescendo aos diversos sons da epóca, mas sempre gostei mais das 'antiguinhas' modas sertanejas, as quais ainda hoje eu escuto.
  Fiz minha Primeira comunhão, mas infelizmente, como muitos garotos de minha idade, nem sabia o que estava fazendo. Afastei-me assim da igreja e também da comunhão com Cristo.

Comecei a viver uma vida diferente [...]

  Aos 16 anos perdi minha mãe, a maior dor da minha vida. Mas como diz o Pe. Fábio de Melo: "Quando a dor chegar, conviva com ela, tome um café... E depois deixe que ela se vá!" Aprendi nesse momento que Deus é maior que tudo e que todos!
  Por alguns anos, vivi essa dor, mas venci e sobrevivi.
  Aos 18 anos entrei pro Exército Brasileiro. Fiquei por lá 3 anos, aprendi muita coisa e fiz amigos para a vida toda. Mas como tudo tem seu tempo, minha hora de sair chegou, e sai com a cabeça erguida.
  Pouco antes de ser desligado das forças armadas, outro Exército me conquistou, não com armas e opressões, mas com Amor e Misericórdia. O Exército de Jesus!
  Comecei minha caminhada como Voluntário/Missionário dos Salesianos de Pindamonhangaba, onde ganhei uma verdadeira família.
  Em agosto de 2010, junto com meu Amigo/Irmão Felipe Rodrigues, criamos o Projeto Missão Jovem, dando inicio à webRádio Missão Jovem.
  Em 2011 tive a honra de trabalhar como Monitor de Informática no Projeto Jataí, Obra Social Salesiana, onde atendia toda a comunidade local e também jovens de toda cidade que cumprem Medida SocioEducativa. Uma verdadeira Missão.
  Hoje, aos 25 anos, sou empreendedor, tenho uma pequena empresa que confecciona camisetas e diversos outros produtos personalizados com foto.
 Para concluir, só posso dizer que sou um homem feliz, porém não realizado, mas com o coração aberto, para que Deus faça em mim o que for de sua vontade.

Grande abraço à todos. Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário